ELEMENTOS DO SITE2.png
separadorA.png

BIOGRAFIA

estrela.png

Com vinte e dois anos de carreira, o Cantor é o precursor do novo Sertanejo Romântico e vem como grande aposta no atual cenário da música Brasileira. 

 

Residente em São Paulo, Luiz Vieira é natural de Recife - PE e traz na bagagem muita versatilidade e um estreito relacionamento com vários estilos musicais. Desde os tempos de criança quando se divertia com instrumento de brinquedo e interagia em serestas com o seu Pai, até a formação do primeiro grupo de Samba & Pagode ainda na escola (1997), Barzinhos (2001 - 2004), Produção de grandes nomes do Samba nacional (2005 - 2010),  Primeira dupla sertaneja de grande sucesso em Pernambuco (2008-2010), laboratórios em São Paulo (2016 - 2019) e carreira Solo (2010 - dias atuais), o caminho percorrido até aqui foi longo e repleto de parcerias e experiências que serviram como alicerce para a bagagem musical adquirida pelo Cantor.

 

Já se apresentou para mais de 2 milhões de pessoas ao longo da carreira e dividiu o palco com grandes nomes da música Brasileira como: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Fágner, Joana, Nando Reis, Thiaguinho, Art Popular, entre outros. Recentemente se apresentou em Santa Catarina com a dupla Cleber&Cauan na badalada Feijoada da Confraria no Hakkô Club (Porto Belo).

 

A convite do Psicanalista Jacob Goldberg (Coach do Ayrton Senna, Xuxa, entre outras estrelas), musicou o poema ¨Na casa Avoenga¨ do jornalista José Nêumanne Pinto como homenagem a ele para o dia dos Pais no ano passado e a música contou com mais de meio milhão de views.

 

O Cantor, está finalizando o seu novo EP de trabalho, intitulado "João e Maria", que está recheado com as inéditas: "João e Maria", "Manda esse Moço embora", "123 pra você", 'Quem sou eu" e "De enlouquecer". 

agenda.png

Agenda

Não perca os shows do Luiz Vieira! Confira a agenda!